Notícias

Gato de duas pernas dá lição de superação

Dez anos atrás, quando tinha apenas três anos de idade, o gato persa Caffrey foi atropelado por um carro. O acidente resultou na amputação de sua perna traseira esquerda e fazia com que ele andasse feito um tripé. Mancava, claro, mas conseguia se movimentar, já que apenas uma pata lhe faltava.

gatos_02

Foi aí que, mais uma vez, o destino pregou-lhe uma peça: Caffrey desenvolveu um tumor maligno na perna dianteira esquerda. Sue Greaves, sua tutora de 58 anos de idade, ficou diante deum dilema: sacrificar Caffrey ou submetê-lo ao desconforto da quimioterapia, sem nenhuma garantia de que sua perna seria saudável novamente.

Para Sue, nenhuma opção parecia certa. Contra a vontade de seu veterinário, ela insistiu que a perna fosse amputada. O veterinário disse a Sue que Caffrey não seria capaz de andar em apenas suas duas pernas direitas e que o bichano não suportaria viver daquela maneira.

Mas Caffrey é forte e provou que todos estavam errados. Hoje, ele pula e corre com uma velocidade e agilidade de cair o queixo. Veja só!

Artigo AnteriorPróximo Artigo