Mercado Pet

Creche premium oferece descanso e entretenimento para cães em São Paulo

De olho no crescente mercado de serviços premium para os animais de estimação, o Planet Dog Resort, empresa especializada em serviços para pets, oferece algo inovador: o serviço de creche (Day Care), para que o dono fique tranquilo para realizar tarefas do cotidiano.

caes_hotel_02

A creche possui uma área de 1.500m² para recreação, piscina, salas de descanso aconchegantes, localização privilegiada, webcam ao vivo com acesso pela web ou mobile, além de oferecer total socialização dos animais.

Segundo Luciana Praxedes, proprietária do Planet Dog Resort, pensar nestes principais aspectos é o que faz da empresa uma referência no setor, já que é o maior hotel e creche para cães da cidade de São Paulo.

“Seguimos tendências internacionais em nossa creche. É importante lembrar que o cão é supervisionado por profissionais treinados e capacitados o tempo todo em que está conosco. Além disso, estamos prontos para qualquer eventualidade, contando com a assistência veterinária sempre que necessário” ressalta a executiva.

caes_hotel

Outros serviços disponíveis para os pets:

Hotel (hospedagem):

Muito mais que um hotel, o Planet Dog oferece uma área de 1.500m² especialmente preparadas para os cães. Com uma ótima infraestrutura para férias bem aproveitadas os animais não ficam em gaiolas nem tão pouco em um ambiente parecido com canis, todos ficam soltos e livres para irem onde quiserem e quando cansarem, o local proporciona salas de descanso aconchegantes.

SPA:

Se o cachorro está precisando perder alguns quilos, ficar mais forte ou simplesmente continuar sadio e feliz, o SPA do Planet Dog Resort é o lugar perfeito. Equipados com piscina e esteira, o serviço é ótimo para quem deseja ver o animal de estimação em forma.

Serviço:

Sobre o Planet Dog Resort:

O Planet Dog Resort foi criado em 2010 especialmente para os donos que adoram seus cães e querem o melhor para eles. O Resort oferece os serviços de Daycare (creche para cachorros), hotel, SPA e adestramento e conta com profissionais especializados que trabalham como monitores dos cães durante toda a estadia dos animais.

Com localização privilegiada, o local está no bairro do Brooklin e é procurado não somente por pessoas do bairro, mas também por donos de cães de toda a cidade e até turistas. Com intuito de integrar educação com diversão, o Planet Dog Resort não impõe nada para os animais, e sim oferece os serviços. Porém, se preocupam e prezam pelas regras essenciais como o horário das refeições e a higiene antes de ir embora.

Para mais informações acesse: www.planetdogresort.com.br

Artigo AnteriorPróximo Artigo