Notícias

Cão recebe multa de estacionamento

10_cao_recebe_multaPara dona, cão é dócil e não oferece perigo, por isso sempre o deixou “estacionado”
Crédito: NT News / Reprodução

Um curioso caso envolvendo um cachorro multado foi notícia na imprensa da Austrália nos últimos dias. Curly, o cão da australiana Marilyn Feneley, recebeu em sua coleira uma advertência por parar em local proibido. De acordo com o jornal “NT News”, a dona do animal, moradora da cidade de Darwin, admitiu que costumava deixar o animal no estacionamento do mercado próximo de um shopping que frequenta.

A professora explicou, no entanto, que só deixava Curly no local porque ele é muito dócil e não representava ameaça para ninguém. Ela contou ainda que no dia do incidente, havia passado apenas 5 minutos no shopping e achou a situação “hilária” quando viu a multa anexa na coleira de seu pet.

Felizmente a multa é apenas um aviso educativo, e de acordo com Ray McEvoy, porta-voz da prefeitura da cidade em entrevista a uma rádio local, tem o objetivo de conscientizar os donos sobre suas obrigações e responsabilidade para com seus animais. Para ele, a decisão da multa foi acertada. “Você não pode simplesmente amarrar um cão e sair”, destacou.

Artigo AnteriorPróximo Artigo