Notícias

Papai Noel arrecada fundos para abrigo de pets

21_papai_noel_arrecadaPapai Noel espera cães, gatos, furões, jibóias, entre outros pets de braços abertos
Crédito: Paul Collins

A Finger Lakes SPCA of Central New York (uma sociedade para a prevenção da crueldade contra animais) encontrou uma boa maneira de arrecadar verba e ainda alegrar proprietários de pets. No próximo dia 22 de novembro, domingo, um Papai Noel estará à disposição para tirar fotos com bichinhos de estimação.

O dono que desembolsar 10 dólares poderá tirar uma foto do pet com o bom velhinho, e ainda receber uma imagem 10×15 cm emoldurada. Outra opção é tirar uma foto com a família toda reunida, já que os pets atualmente já são considerados como um ‘filhinho’.

Além de deixar a foto bonitinha na sala, outra possibilidade é enviar a lembrança como um cartão natalino, com a foto de toda a família reunida junto ao Papai Noel.

E o velhinho da Lapônia ficará muito feliz em receber outros bichinhos como jibóias e furões, e não apenas cães e gatos.

A campanha visa arrecadar fundos e driblar a falta de verba, já que a recessão econômica espantou muitas doações que costumavam receber. O dinheiro será utilizado para os animais nos abrigos, veterinários, ração, além de outras necessidades.

Quem não tem pet, mas gostaria de contribuir, poderá doar um pacote de ração, ou qualquer outro produto à ONG.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments