Mercado Pet

Ração com aroma de ervas finas

Empresa desenvolve ração com aroma de ervas finas e azeite de olivaEmpresa desenvolve ração com aroma de ervas finas e azeite de oliva
Crédito: Divulgação / Assessoria de Imprensa

O azeite de oliva é apreciado em vários países devido ao sabor, aroma e também pelos benefícios proporcionados à saúde. As ervas finas também costumam frequentar as mesas de muitos restaurantes, e agradam tanto o olfato quanto o paladar. E agora, todas essas vantagens também estão à disposição do seu cachorro. É que a Total Alimentos desenvolveu o Max Chicken Fillet com Aroma de Ervas Finas.

Segundo o fabricante, o sabor inusitado é resultado de uma pesquisa de mercado que apontou a “busca dos consumidores por produtos que não tenham o aspecto e cheiro de uma simples ração”. De acordo com Wander Palomo, médico veterinário da Total Alimentos, a novidade traz “ingredientes e propostas diferenciadas para que o dono também goste e se empolgue com o cheiro e a apresentação da comida que vai oferecer ao seu animal”.

Padrão Premium, o alimento foi desenvolvido para cães adultos de todos os portes. Além das ervas finas e do azeite de oliva, o produto conta ainda com pedacinhos de frango desidratados. Segundo a Total Alimentos a ração ajuda na digestão dos alimentos, facilitando a absorção das proteínas e reduzindo a quantidade de fezes. Os ingredientes ainda atuam como antioxidantes, que combatem a ação dos radicais livres e contribuem para aumentar a longevidade dos animais.

E quem comprar a embalagem de 15 kg do Max Chicken Fillet com Aroma de Ervas Finas leva também para casa uma bandana semelhante à utilizada pelo Golden Retriever Max, o participante do programa “A Fazenda”. Vale lembrar que a promoção é por tempo limitado.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments