Notícias

Cidade recebe 1ª Cãominhada Paulistana

Campanha promove maior interação entre cães e seus donosCampanha promove maior interação entre cães e seus donos
Crédito: Flickr/ CC – kevincole

Os moradores da capital paulista contarão com uma série de novidades para curtir junto com seus amados bichinhos de estimação. Com o objetivo de incentivar uma maior interação entre dono e seu pet, a cidade vai sediar a 1ª Cãominhada Paulistana.

O evento acontece no próximo dia 25 e contará com desfiles de animais, concursos, apresentações de agility, adestramento, entre outras atividades. Ao longo do percurso da cãominhada, que terá início em frente ao portão 2 da USP, na Av. Escola Politécnica, donos e seus cães terão disponíveis tendas com serviços diversos como foto, caricatura, orientações sobre posse responsável, maus tratos e saúde.

Os interessados também poderão concorrer aos concursos disponíveis no site do evento, que terão seus resultados divulgados no dia da cãominhada. Serão premiados os três cães mais parecidos com o seu dono e os três que usarem acessórios mais originais. Para participar basta se cadastrar no site do evento e enviar a foto com o tema escolhido. Vale lembrar que os pré-selecionados serão avisados por e-mail e devem comparecer ao desfile, no dia do encontro. Somente serão premiados os donos e cães que estiverem presentes no local.

Curtindo São Paulo Juntos

Além da Cãominhada Paulistana, a Beneful Purina também promove a campanha Curtindo São Paulo Juntos. A ideia é incentivar bares, restaurantes, livrarias e estabelecimentos em geral a permitir a entrada de cães na companhia de seus donos.

No blog da campanha é possível conferir um vídeo que explica a ação, além de dicas de posse responsável, segurança e uma lista dos locais que já aderiram ao projeto. Até o momento, mais de 70 locais já abraçaram a ideia.

Serviço

Cãominhada Paulistana
Quando: 25 de abril, das 9h às 13h
Local: em frente ao portão 2 da USP, na Av. Escola Politécnica

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments