Notícias

Copa do Mundo na companhia de seu pet

Faltam exatos 31 dias para o início da tão aguardada Copa do Mundo. É hoje também que o técnico Dunga divulga a lista dos 23 jogadores que vão à África do Sul defender o hexacampeonato brasileiro. E para já entrar no clima da competição, a PetMag separou os produtos mais descolados para transformar seu bichinho em um verdadeiro torcedor. Confira!

Camiseta listrada do Brasil

Os cãezinhos de todos os portes poderão torcer confortavelmente com essa camiseta verde-amarela toda em poliéster, disponível na loja online petcompre.com.br. O produto pode ser encontrado nos tamanhos P ao GG, e custa de 36,90 reais a 68,85 reais.

Camiseta Futdog

A roupinha feita de malha conta com uma versão canina do brasão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estampado, além da tradicional cor verde-amarela no tecido. O produto da grife Fashioncão está disponível nos tamanhos P ao GG

Camiseta do Brasil by AMF Pet

O produto foi confeccionado com o exclusivo tecido Dry-Fit, um fio sintético que tem como principal vantagem a leveza, flexibilidade e facilidade para a lavagem. A camiseta está disponível do n° 00, com 24 cm de comprimento, ao n°16, com 74 cm e custa de 10,80 reais a 22,86 reais.

Camiseta by Pickorrucho’s

Disponível nos tamanhos 00 ao 11, a camiseta da Pickorrucho’s promete vestir desde os pequenos torcedores, como o Yorkshires aos grandalhões Berneses. Com as cores da bandeira brasileira, a roupinha vem ainda com um bordado nas costas que dá um charme a mais na peça.

Vestido do Brasil by Bichinho Chic

Como não são apenas os machos que gostam de futebol, a Bichinho Chic desenvolveu vestidos fofíssimos com a temática da Copa para as cadelas mais antenadas com a moda. A roupinha está disponível do tamanho 00, com 24 cm de comprimento, até o 07, com 52 cm de comprimento. O produto custa a partir de 20 reais na loja online www.petsupermarket.com.br

Vestido do Brasil by AMF Pet

Repleto de laços e babados em azul marinho, verde e amarelo, vestidinho da AMF tem gola de lã e está disponível tanto para pequenas torcedoras, com tamanho de 28 cm de comprimento, a grandalhonas de até 44 cm de comprimento. O produto está disponível para todo o Brasil e custa a partir de 25 reais na loja online www.petsupermarket.com.br

Tintura temporária by Pet Society

Formuladas com pigmentos cosméticos aprovados pelo Food and Drug Administration (FDA), as Magic Color – Tintas temporárias, da Pet Society, permitem diferentes combinações, inclusive, as cores da bandeira brasileira. Agora vai ficar ainda mais divertido torcer pela seleção, sem agredir a saúde do bichinho. A tintura também não promove o ressecamento excessivo da pelagem e ainda é facilmente removida em até três lavagens. O kit com as cores amarelo, azul e rosa custa, em média, 47 reais.

Bandana by Bichinho Chic

Ideal para colocar na cabeça ou ao redor do pescoço do cachorro, a bandana da Bichinho Chic está disponível em diversas estampas. O produto é feito com o tecido tricoline e ainda conta com uma charmosa aplicação bordada. A bandana está disponível nos tamanhos P ao GG e custa a partir de 16 reais.

Boné do Brasil by AMF Pet

Os bonés da AMF Pet estão disponíveis em verde e amarelo ou amarelo e azul e prometem proteger a cabeça dos cãezinhos em grande estilo. Produzido com o tecido Dry-Fit, o acessório tem como principal vantagem ser flexível e confortável. O produto custa a partir de 11 reais, nos tamanhos P, M e G.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments