Mercado Pet

Guabi leva nova linha de ração para a Interzoo

GranPlus fornece os nutrientes que os cães precisam em cada fase da vida
Crédito: Divulgação / Assessoria de Imprensa

De 13 a 16 de maio, a Alemanha sedia a 31ª edição da Interzoo, maior feira de negócios do mundo para o segmento pet, e o Grupo Guabi tem presença garantida no evento, com uma novidade: o lançamento da linha GranPlus tipo Premium Especial, destinada para cães adultos e filhotes.

A linha é composta pela GranPlus Cães Adultos Frango e Arroz; GranPlus Cães Adultos Carne e Cereais e GranPlus Cães Adultos Ovelha e Arroz. As rações são formuladas com ômega 2 e 6; minerais quelatados (que proporcionam maior absorção e disponibilidade dos minerais) essenciais para a pele e pelagem. A combinação entre fibras e prebióticos proporciona o desenvolvimento da flora intestinal e oferece mais digestibilidade e fezes com menor volume e cheiro.

O diferencial das versões para Filhotes (nos sabores Frango e Arroz e Carne e Cereais) é o balanceamento nutricional para o bom desenvolvimento dos cães. O produto ainda possui vitaminas, minerais e antioxidantes, e o equilíbrio entre o fornecimento de energia e proteínas para o crescimento muscular ósseo. Já a GrandPlus Cães Adultos Performance é aconselhada para cães ativos, pois oferece mais energia e proteínas que ajudam no desenvolvimento das atividades físicas. A Guabi oferece ainda a GranPlus Cães Adultos Light, indicada para cães com pouca atividade física; sedentários ou castrados.

Toda a linha não possui corante, é composta por conservantes naturais além de 20 vitaminas e minerais, o que proporciona aos cãezinhos mais palatabilidade. Os produtos estão disponíveis em 2 e 15 kg.

Artigo AnteriorPróximo Artigo