Mercado Pet

Animais selvagens como bichos de estimação

Jogo dispõe de cinco felinos selvagens que podem ser cuidados como bichos de estimação - Reprodução/ Xbox360BrasilJogo dispõe de cinco felinos selvagens que podem ser cuidados como pets
Crédito: Reprodução/ Xbox360Brasil

Se o mais próximo que você já chegou de um leão ou elefante foi no zoológico ou assistindo a um documentário do Discovery Channel, o lançamento da Microsoft para Xbox 360 promete trazer um contato mais aprofundado com o felino selvagem. Com o Kinectimals, jogo de simulação da vida selvagem, é possível criar até cinco animais exóticos dentro de casa.

Segundo o fabricante, crianças e adultos poderão ensinar aos seus pets diversos truques, além de fazer carinho, brincar com ele e até treiná-lo para participar de concursos. Outro diferencial do jogo é a possibilidade do usuário explorar todo o cenário, que remete à savana africana ao lado do felino escolhido, podendo até descansar na sua própria cabana ao final do dia.

O vídeo abaixo vai fazer com que você visualize melhor o que este jogo propõe a você. Confira!

O jogo é específico para ser utilizado com o Kinect, novo acessório lançado pela Microsoft. O aparelho capta os movimentos do usuário e exclui a necessidade de controles. Logo, para ensinar o bichinho novos truques, o usuário pode literalmente conversar com ele, repetindo comandos como “deita” e “role”, ou ainda fazer mímicas em frente à TV, movimentos que são capturados e compreendidos pelo animal.

E para os usuários que preferem bichos de estimação mais tradicionais, o Kinectimal conta com vinte espécies diferentes, entre elas, cães e gatos também. O Kinect e o game acabam de ser lançados na Europa e Estados Unidos, já no Brasil, a estimativa é que os produtos estejam disponíveis somente a partir do próximo dia 18 de novembro, por 599 reais e 150 reais respectivamente.

Artigo AnteriorPróximo Artigo