Artigos

Presentes de Natal para cães e gatos

 - Divulgação/ Simply Pet
Crédito: Divulgação/ Simply Pet

Cat Dog Tornado by Nina Ottosson

Brinquedo educativo para pets importado da Suécia. Desenvolve o raciocínio e ocupa o tempo dos animais, principalmente os que ficam sozinhos em casa. Jogo apresenta diversos graus de dificuldade e pode ser encontrado na Boutique Simply Pet* por 198 reais.

 - Divulgação/ Simply Pet
Crédito: Divulgação/ Simply Pet

Comedouros de porcelana by Woof

Comedouro e bebedouro em porcelana com antiderrapante, tamanho M, da Woof. Produtos podem ser encontrados na Boutique Simply Pet*, por 107 reais cada.

Enfeite de Dálmata para câmera

 - Divulgação/ Happy Acres Farm
Crédito: Divulgação/ Happy Acres Farm

Registrar os bons momentos das Festas de Fim de Ano será bem mais divertido com essa máscara de Dálmata para câmeras Canon, da Happy Acres Farm. A marca também disponibiliza outros modelos como coruja, sapinho, vaca, coelho, entre outros. O mimo sai por 9 reais na loja virtual da empresa.

 - Reprodução/ Pet Compre
Crédito: Reprodução/ Pet Compre

Arranhador de Luxo Suspenso

Brinquedo é ideal para entreter os bichanos. Sua torre de sizal mantém as unhas dos gatos sempre afiadas e casinha suspensa permite que o felino fique escondido, observando o movimento das pessoas. Produto está disponível para todo o Brasil, na loja do Pet Compre por 176,40 reais.

Bolsa de transporte sustentável

 - Divulgação/ Dogs Care
Crédito: Divulgação/ Dogs Care

Para os cães e gatos preocupados com a preservação do meio ambiente a Dog’s Care oferece uma opção sustentável de bolsa de transporte. O produto é feito com lona de caminhão reciclada e é super resistente. A bolsa sai a partir de 350 reais nos principais pet shops do Brasil.

Cama Príncipe by Ridelf

 - Divulgação/ Ridelf
Crédito: Divulgação/ Ridelf

Já que os bichinhos de estimação são tratados cada vez mais como príncipes e princesas nada mais adequado que uma linha de camas própria para as ferinhas. A Ridelf acaba de lançar modelos femininos e masculinos com detalhes em dourado e a imagem de uma coroa estampada na caminha. Os produtos estão disponíveis na loja virtual da marca com o preço sob consulta.

Serviço*

Boutique Simply Pet
Local: Rua Tumiarú, 166 – Paraíso – São Paulo
Quando: segunda a sexta, das 8h às 20h. Sábados, das 9h às 18h
Tel: (11) 3052-4282

Artigo AnteriorPróximo Artigo