Notícias

Rede lança cartão de crédito exclusivo para pet shops

Cartão personalizado pode ser emitido na hora, na loja matriz do Pet Center Marginal - DivulgaçãoCartão personalizado pode ser emitido na hora, na loja matriz do Pet Center Marginal
Crédito: Divulgação

Para facilitar as compras dos clientes e tornar a relação entre donos e seus animais de estimação ainda mais próxima, a rede Pet Center Marginal, em parceria com o Banco Panamericano, acaba de criar o cartão Panamericano Pet Center Marginal, que pode ser personalizado com a foto do dono e seu pet. “É mais uma maneira que encontramos de fortalecer essa relação. Para o grupo é uma prazer facilitar os cuidados que as pessoas precisam ter com seus animais”, conta Sergio Zimermam, coordenador geral do grupo.

Primeiro do mercado voltado para o segmento, o cartão também é pioneiro em oferecer duas bandeiras – Visa ou Martercard. Ele também é internacional, além de permitir compras em outros estabelecimentos. Outra vantagem é a facilidade no parcelamento, em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de 50 reais. Quem adquirir o cartão também está livre das taxas de anuidade e só pagará taxa de manutenção se houver emissão de boleto.

A solicitação do cartão personalizado deve ser feita na matriz (loja Marginal Tietê), que conta com um sistema de emissão que dura apenas cinco minutos. Já o cartão convencional pode ser solicitado em qualquer loja da rede. Quem fizer o pedido em outras lojas, sai com um cartão provisório e receberá o cartão definitivo no endereço de preferência. Em breve, todas as lojas Pet Center Marginal emitirão o cartão personalizado.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments