Notícias

5ª Cãomiada 2009

Em comemoração ao Dia Internacional dos Animais e também ao dia de São Francisco de Assis, o santo padroeiro dos animais, o Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura Municipal de Guarulhos irá realizar mais uma edição da Cãomiada, no dia 4 de outubro, no Lago dos Patos, em Guarulhos, São Paulo.

Além dos milhares de bichinhos de estimção, o evento contará também com a participação de mais de 30 estandes de empresas do segmento pet oferecendo serviços, produtos, brindes e sorteio para proprietários e também para os animais. Haverá ainda feira de adoção, Dia da Beleza Animal, apresentação do pelotão de Cães de Guerra de São Paulo e do Canil da Guarda Municipal, II Copa Paulista de Agility Fun Pet, desfile de cães e gatos, benção campal, entre outras atividades.

Em sua quinta edição, a Cãomiada pretende reunir cerca de 10 mil proprietários acompanhados por aproximadamente 2 mil pets. Quem estiver interessado em expor algum produto no evento deve entrar em contato com Alecsandra Gonçalves pelos telefones: (11) 6675-3797, (11) 8237-9171, (11) 2436-3660 ou através dos endereços eletrônicos: alegon.ag@gmail.comsecale@ymail.com ou alecsandragoncalves@guarulhos.sp.gov.br

Serviço:

5ª Cãomiada 
Quando: 4 de outubro
Hora: 10h às 17h
Local: Lago dos Patos – Praça Cícero Miranda, s/n°, Vila Galvão, Guarulhos

Artigo AnteriorPróximo Artigo