Notícias

Ana Hickmann doa roupas para campanha Adotar é tudo de bom

Apresentadora abrirá calendário de vendas especiais da Campanha Adotar é Tudo de BomApresentadora abrirá calendário de vendas especiais da Campanha Adotar é Tudo de Bom
Crédito: Divulgação/Mars Brasil

Mais uma famosa acaba de abraçar a campanha Pedigree Adotar é tudo de bom. A apresentadora Ana Hickmann anunciou que, a partir do dia 8 de maio, colocará à venda algumas peças de seu guarda-roupa pessoal. O objetivo é reverter a verba em prol da campanha.

Os mais de 60 itens estarão disponíveis até o dia 22 de maio, no espaço Pedigree Adotar é tudo de bom da loja À La Garçonne, em São Paulo. A colaboração de Ana Hickmann segue o calendário de vendas especiais promovidos pelo programa, que espera arrecadar o máximo possível para repassar às ONGs integrantes do projeto.

Corset preto será uma das peças vendidas no eventoCorset preto será uma das peças vendidas no evento
Crédito: Divulgação/Mars Brasil

Segundo Cynthia Schoenardie, gerente responsável pela campanha, dentre as peças da apresentadora, estão inclusas roupas utilizadas em momentos marcantes de sua carreira. “Fiz questão de separar peças lindas e que fizeram parte da minha história e carreira. A venda especial será um ótimo momento para as pessoas renovarem seu visual, presentear com itens exclusivos e o principal: ajudar a causa dos cães abandonados”, explica Ana Hickmann.

Para 2010, estão programadas outras vendas especiais mensais, todas com a venda de objetos pessoais de celebridades que abraçaram a campanha. “Outros nomes de peso já estão confirmados, mas ainda em sigilo”, revela Cynthia.

Serviço:

Bazar Pedigree Adotar é tudo de bom by Ana Hickmann
Quando: de 08 a 22 de maio, de segunda à sábado das 10h às 19h; domingos das 12h às 18h
Local: À La Garçonne – Rua João Moura, 395 – Pinheiros, São Paulo

Artigo AnteriorPróximo Artigo