Notícias

Cão com rosto humano faz aniversário

Riley consegue reproduzir feições que expressam curiosidade, alegria e esnobismoRiley consegue reproduzir feições que expressam curiosidade, alegria e esnobismo
Crédito: Reprodução/ Metro

Quem visita pela primeira vez a casa da norte-americana Maureen Ravelo, na Califórnia, pode até se assustar com seu bicho de estimação. Ela não tem um pet exótico nem nada do tipo, muito pelo contrário: ela é dona de um simpático cãozinho, Riley, uma mistura de Poodle e Bichon Frisé. A surpresa, no entanto, fica por conta das feições humanas do animal. Seu olhar e sorriso parecem tão humanos quanto aos da própria dona.

Segundo o site do jornal britânico Metro, Riley já é considerado parte da família, tanto que o bichinho até ganhou uma festa de aniversário recentemente, para comemorar um ano de vida. A festa teve direito a chapeuzinho, bolo e parabéns a você, o que parece ter deixado o pet muito feliz, a julgar pelo sorriso estampado em seu rosto.

Em entrevista à publicação, a dona do animal admitiu que chega a esquecer que Riley não é gente devido às suas feições e atitudes. Frequentemente, o animal é visto fazendo cara de curioso e até mesmo de esnobe. Segundo Maureen, o cão parece acreditar mesmo que é humano, já que adora sentar em cadeiras durante o jantar da família e tem sua própria cama.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments