Notícias

Ex-BBB apoia campanha da Pedigree

Na sexta-feira passada, 11 de setembro, a campanha da Pedigree Adotar é Tudo de Bom, ganhou mais uma aliada. Trata-se de ex-BBB Ana Carolina Madeira. Ela foi até Campinas, interior de São Paulo, para conhecer os mais de 2 mil cães abrigados na Associação dos Amigos dos Animais de Campinas (AAAC). O abrigo integra a rede de 30 Ongs da campanha da Pedigree.

A ex-BBB também exibiu um colar em ouro, com o tema da campanha e que já está à venda. Criado pelo designer Ara Vartanian, a joia tem 15% do seu valor doado para o programa da Pedigree.

A paixão pelos animais de Ana é antiga, e não é puro modismo. Além de escolher como uma de suas recompensas a visita de seus cães durante o confinamento no programa global, a advogada é uma ativista pelos direitos dos bichinhos desde a época em que frequentava a faculdade. Tanto que sua monografia teve como tema o direito dos animais.

“Quando saí do Big Brother e conheci a campanha Pedigree Adotar é Tudo de Bom, me apaixonei. Era como se tudo aquilo que eu tivesse lutado desde a época de estudante e sonhado dentro da casa para ajudar os cães abandonados tivesse se tornado realidade”, afirma Ana.

E durante sua visita à AAAC, Ana, proprietária de 11 cães, não perdeu a oportunidade para incentivar as pessoas a levar um pet para casa. “Ainda há muito por fazer, mas se todos se conscientizarem da realidade destes cães e entenderem a importância de cuidar destes animais de forma responsável, conseguiremos mudar este cenário”, declarou.

Artigo AnteriorPróximo Artigo