Notícias

Expositores mostram lançamentos na Pet Fashion Week

Não são apenas os desfiles das grifes nacionais e internacionais que serão destaque na Pet Fashion Week São Paulo. A tão aguardada feira de exposição com produtos e serviços do mercado pet também promete entreter e informar os visitantes. A feira acontece nos dias 24 e 25 de abril, das 10h às 20h, no WTC Golden Hall, em São Paulo. Confira a seguir alguns lançamentos das marcas participantes.

Cama retangular Pet Finess

Divulgação/Pet FinessCrédito: Divulgação/Pet Finess

A caminha é feita em tecido 100% algodão e fibra siliconizada. De acordo com o fabricante, o produto também possui zíper para remoção da espuma da base. Reversível, pode ser usada dos dois lados. Acompanha ainda colchonete com ossinho removível para lavagem. Para a Pet Fashion Week a Pet Finess promete lançar novas estampas para a coleção outono/inverno.

Conjunto de camisa e calça jeans Empório Animal

Divulgação/Empório AnimalCrédito: Divulgação/Empório Animal

A camisa polo e calça jeans fazem parte da nova coleção outono/inverno da empresa. As roupas trazem a tendência romântica, com laços e brilhos, e a “street chic”, com peças em couro sintético, jeans com strass e estampas de caveiras. Além das roupas, a marca também trará acessórios para cães e gatos.

Camisa da Seleção Brasileira Fashion Cão

Divulgação/Fashion CãoCrédito: Divulgação/Fashion Cão

Em ritmo de Copa do Mundo, a marca traz ao Pet Fashion Week estilosas camisetas e bandanas da seleção brasileira. A Fashion Cão também lançará sua Coleção de Inverno, que aposta nas capas com capuz em tecidos de tweed, matelassê e algodão.

Cosméticos naturais Empório Pet

Divulgação/Empório PetCrédito: Divulgação/Empório Pet

A marca trabalha com uma linha exclusiva de cosméticos naturais para pets com foco na higiene, saúde e beleza animal. Os produtos, como xampus, condicionadores, perfumes, fluídos, sabões e sabonetes, são feitos com extratos naturais da biodiversidade do Brasil e trazem a preocupação ecológica e sustentável.

Mobi4Pet Z6 Soluções

Divulgação/Mobi4PetCrédito: Divulgação/Mobi4Pet

O aplicativo Mobi4Pet foi desenvolvido pela Z6 Soluções e funciona após ser instalado no celular ou no computador, que por sua vez, gera uma carteirinha de identidade personalizada para o animal. Com o Mobi4Pet é possível reunir dados e gerar lembretes importantes do seu animalzinho, como data de vacinação, banhos e medicação.

Casacos de pele sintética Crystal Dog

Divulgação/Crystal DogCrédito: Divulgação/Crystal Dog

A marca mostra o que há de mais moderno e luxuoso para moda Pet em seu estande. Além dos transportes, roupas, coleiras etc. a Crystal Dog apostará no conceito rock, com estampas em xadrez e preto em sua nova coleção, lançada no evento. Outra novidade serão os casacos de pele sintética.

Serviço

Pet Fashion Week São Paulo
Quando: 24 e 25 de abril, das 10h às 20h
Local: WTC Golden Hall – Av. das Nações Unidas, 12559 – Brooklin
Entrada: profissionais – gratuito mediante cadastro com CNPJ pelo site do evento. Público – 35 reais (permitida entrada de pets mediante apresentação de carteira de vacinação atualizada)
Site: www.petfashionweeksp.com

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments