Notícias

Grã-Bretanha ganha hotel canino 5 estrelas

Quartos foram criados com design especial para os cãezinhos - Reprodução/WalesOnlineQuartos foram criados com design especial para os cãezinhos
Crédito: Reprodução/WalesOnline

Este hotel tem televisores de tela plana, um luxuoso spa e quartos para lá de estilosos. Mas não se engane: trata-se do Royvon Pet Hotel, o novo hotel canino cinco estrelas da Grã-Bretanha. O espaço é dedicado para os donos mais abastados que podem mimar seus cãezinhos com muito luxo.

De acordo com o site WalesOnline, por 29 libras a noite, um dos quartos caninos é mais caro que a estadia no Travelodge, da maior cadeia de hotéis britânica, que custa 20 libras a diária. Todos os “aposentos” foram criados com design especialmente para os cachorros. Cada quarto – chamados de “Suíte Presidencial”, “Casa da Orquídea”, “Quarto de Brinquedo do Totó” e “Asa Waikiki”, tem sua própria tela de plasma, de 24 polegadas, geralmente sintonizada no canal Animal Planet.

Esse hotel é destinado aos donos que querem oferecer a seus animais de estimação uma pausa, um momento relax, no interior do País de Gales, enquanto eles curtem suas férias luxuosas. E enquanto viajam, os proprietários ainda podem “vigiar” seus bichinhos mesmo estando longe: todas as suítes são equipadas com uma webcam.

Táxis com ar-condicionado também estão previstos no pacote, para trazer os animais de qualquer lugar na Grã-Bretanha para o Royvon Pet Hotel, localizado na cidade de Merthyr Tydfil. Além disso, o retiro rural inclui seis hectares de terrenos seguros, com três grandes áreas cercadas para brincar, duas salas internas para atividades e um spa.

As acomodações são classificadas de acordo com o porte dos cachorros; cães gigantes, médios ou grandes e um berçário fechado para as raças pequenas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo