Notícias

Musical CATS estreia em SP

A comovente e mágica história da gata Grizabella e sua trupe já percorreu mais de 20 países e acaba de desembarcar em terras brasileiras. Ficou curioso para descobrir quem é Grizabella? Pois saiba que ela é a personagem principal do famoso espetáculo CATS,, baseado em 14 poemas do livro infantil Old Possum’s Book of Practical Cats, do poeta norte-americano T. S. Eliot.

O aclamado musical já foi traduzido para dez línguas e teve estreia para o grande público, em São Paulo, no Teatro Abril, na última quinta-feira, 4 de março. A atração narra a história de um grupo de gatos que se reúne em um beco mal iluminado para decidir, juntamente com seu líder o sábio Old Deuteronomy, qual deles irá para um lugar especial chamado “Heavyside Layer”, onde poderá renascer para uma nova vida.

A versão tupiniquim do musical conta com a participação da cantora de MPB Paula Lima, como a gata Grizabella, além de mais 38 atores-bailarinos. Já a adaptação das músicas para o português ficou por conta de Toquinho, verdadeiro especialista na composição de músicas infantis, como Aquarela.

O espetáculo está em cartaz no Teatro Abril de quinta e sexta, às 21h, aos sábados às 17h e às 21h e domingos, às 16h e às 20h. Os ingressos custam de 50 a 240 reais.

Serviço

CATS
Quando: Quinta e sexta, às 21h; sábados, às 17h e às 21h e domingos, às 16h e às 20h
Local: Teatro Abril – Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 411 – Bela Vista
Ingressos: de 50 a 240 reais

Artigo AnteriorPróximo Artigo