Notícias

Paris Hilton adota 20 coelhos

Coelhos seriam mortos, mas Paris os resgatou à tempo - Reprodução/ TwitterCoelhos seriam mortos, mas Paris os resgatou à tempo
Crédito: Reprodução/ Twitter

A coleção de bichinhos de Paris Hilton só aumenta a cada dia. Ela, que já cuida de 17 cães, dois gatos, três furões, dois macacos, um bebê gambá, um cobra e um mini porco, acaba de adotar 20 coelhos. Exatamente, mais 20 animais!

De acordo com o jornal Daily Mail ela teria sentido pena dos bichos, que seriam dados como alimento às cobras de um pet shop. Em seu Twitter a loira postou uma foto na qual aparece alimentando os coelhos e escreveu satisfeita: “eu adotei 20 deles. Agora eles estão todos felizes vivendo em meu jardim. É tão legal poder ter mudado o destino deles”.

Para os que ainda duvidam do amor de Paris pelos animais, ela declarou publicamente em seu microblog o quão especiais são os peludos. “Eles são criaturas lindas e fazem do mundo um lugar melhor. Eu amo os animais e eles me fazem feliz”.

Apesar de suas manifestações públicas de afeto, há quem ainda duvide das intenções da moça. O grupo PETA, por exemplo, a acusa de “tratar seus animais como objetos descartáveis assim como seus amigos e ex-noivos”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo