Notícias

Selos com estampa de pets ganham apoio de Ellen DeGeneres

Poucas pessoas sabem, mas a apresentadora Ellen DeGeneres e sua companheira Portia de Rossi são defensoras dos animais, mantêm um abrigo para bichos resgatados, e costumam participar de ações à favor dos pets. Atualmente, DeGeneres está trabalhando com os correios dos Estados Unidos e a Halo, Purely for Pets, empresa de produtos holísticos para bichos de estimação fundada por ela, para promover uma campanha de selos para ajudar vários abrigos.

Em entrevista ao site USA Today, a apresentadora declarou: “este é um assunto pelo qual sou extremamente apaixonada. Trabalhando juntos nós podemos encontrar bons lares para milhões de animais disponíveis para adoção”. E continua: “Até que o projeto entre em circulação, fico feliz em anunciar que eu e a Halo estamos doando um milhão de refeições para animais de abrigos, que estão esperando por você”.

O serviço postal norte-americano já participou de várias campanhas incluindo o Alzheimer, anemia falciforme, e até programa para ajudar a encontrar crianças desaparecidas.

Aos interessados, os selos estarão disponíveis a partir do dia 30 de abril.

Artigo AnteriorPróximo Artigo