Há um ano, Miguelzinho ganhava uma nova vida. Ao ser resgatado pela designer e ilustradora Charllote Meyer, em Mesquita, no Rio de Janeiro, este gatinho paraplégico tinha a chance de viver histórias que poucos animais viveriam.
Entre consultas médicas e exames, ele comoveu milhares de pessoas em sua página no Facebook e fez muitos, mas muitos amigos. Uma vida ainda curta, mas cheia de emoções!
Neste fim de semana, uma notícia triste. Miguelzinho, depois de muito lutar contra os diversos problemas urinários e intestinais decorrentes de sua paraplegia, não resistira. Havíamos perdido nosso pequeno amigo.
Sentiremos a falta deste guerreiro que todos os dias nos mostrava o valor da vida. Se depender da gente, as lições que Miguelzinho deixou por aqui serão passadas adiante.
A PetMag, que publicou a história emocionante de Miguelzinho em setembro de 2012, despede-se dele com uma homenagem: publicando novamente sua jornada.
E se você não conhece a trajetória deste corajoso felino, vale a pena ler nossa reportagem. Se você já conhece, relembre! Guerreiro com nome de anjo