Uma das novidades que a Merial, empresa que atua no segmento de saúde animal, apresentou durante a Pet South America, que aconteceu de 22 a 24 de julho, no Transamerica Expo Center, foi o novo layout do Frontline. O produto, com longo residual que previne e extermina pulgas, carrapatos e piolhos, ganhou nova embalagem e ainda teve o conteúdo da bula revisado, para facilitar as informações e manuseio aos consumidores.
Além de novas cores e embalagens, o Frontline Spray chega com apelo ecológico. O produto vem embalado em caixas de papelão. Já o Frontline Plus chega nas cores verde e dourada, e o Frontline Spray e TopSpot nas cores azul e prata.
A mudança visa manter a posição do produto com foco em três áreas: veterinário, consumidor final e pontos de venda. “Precisamos tanto destacar nossos diferencias para os veterinários e consumidores como demonstrar ao varejo pet que a nossa linha é a que gira mais rápido nas prateleiras, gerando alta lucratividade e satisfação dos donos dos pets. Por isso, investir nesta mudança demonstra nossa preocupação com os três públicos”, explica Gilberto Maia, gerente de Produtos da Operação Animais de Companhia da Merial.