Notícias

Merial apresenta novo layout do Frontline

Uma das novidades que a Merial, empresa que atua no segmento de saúde animal, apresentou durante a Pet South America, que aconteceu de 22 a 24 de julho, no Transamerica Expo Center, foi o novo layout do Frontline. O produto, com longo residual que previne e extermina pulgas, carrapatos e piolhos, ganhou nova embalagem e ainda teve o conteúdo da bula revisado, para facilitar as informações e manuseio aos consumidores.

Além de novas cores e embalagens, o Frontline Spray chega com apelo ecológico. O produto vem embalado em caixas de papelão. Já o Frontline Plus chega nas cores verde e dourada, e o Frontline Spray e TopSpot nas cores azul e prata.

A mudança visa manter a posição do produto com foco em três áreas: veterinário, consumidor final e pontos de venda. “Precisamos tanto destacar nossos diferencias para os veterinários e consumidores como demonstrar ao varejo pet que a nossa linha é a que gira mais rápido nas prateleiras, gerando alta lucratividade e satisfação dos donos dos pets. Por isso, investir nesta mudança demonstra nossa preocupação com os três públicos”, explica Gilberto Maia, gerente de Produtos da Operação Animais de Companhia da Merial.

Artigo AnteriorPróximo Artigo