Notícias

Mulher viaja o mundo para adotar cadela que a salvou

A inglesa Georgia Bradley estava em praia em Creta, na Grécia, passando suas férias, quando dois homens começaram a puxá-la pelo braço.

Uma cena de violência estava prestes a acontecer, quando uma vira-lata, que descansava na areia, veio socorrê-la. A cadela atacou os homens, que saíram correndo deixando Georgia em paz.

SWNS.COM
Cadela salvou mulher de assédio em praia na Grécia

“Ela me salvou. Deve ter notado que havia algo de errado”, disse Georgia ao Plymouth Herald, um jornal local.

Depois do incidente, a cadelinha passou a seguir a estudante por todos os lados durante a viagem, como se fosse sua guarda-costas. “E estava na hora de ir ao aeroporto, olhei para trás e lá estava correndo atrás do carro. Foi muito doloroso”, comenta Georgia.

Ao chegar em casa, na Inglaterra, onde mora, a estudante não tirava a cadela da cabeça, tanto que a batizou de Pepper. Foi então que decidiu retornar à Grécia para buscá-la e adotá-la.

SWNS.COM
Pepper de viagem marcada sua nova casa

Quem pensa que tudo foi fácil se engana. Foram necessárias cinco semanas até que Pepper fosse encontrada. Depois, de volta à Inglaterra, a peluda ficou 21 dias em quarentena.

Para alegria de Pepper e Georgia, a história teve final feliz: a cadela vive com a família da inglesa e hoje tem seis filhotes.

SWNS.COM
Pepper e sua nova vida, com direito a seis filhotes
Artigo AnteriorPróximo Artigo