Mercado Pet, Notícias

Zee.Dog Day terá lucro de vendas revertido para projeto social

Em comemoração ao seu oitavo aniversário, comemorado hoje (14/08), a marca brasileira Zee.Dog realizará uma ação de apoio a famílias afetadas pela Covid-19. O Zee.Dog Day contará a doação de máscaras a instituições e organizações que estão na linha de frente no combate à doença, além de um broche colecionável para seus clientes.


Pin presenteado aos clientes (Divulgação)

Neste dia, todo o lucro das vendas no site da marca, lojas, quiosques e no aplicativo Zee.Now será revertido ao projeto Mães da Favela, cujo objetivo é dar suporte financeiro a mães residentes em favelas de todo o Brasil. O projeto é parte da iniciativa CUFA – Central Única das Favelas.


Quiosque Zee.Dog no Brasil (Arquivo)

“Esse é o primeiro ano em que fazemos algo fora do mundo pet, pois entendemos que o momento requer esse cuidado e que muitas famílias estão precisando de um apoio”, pontua Thadeu Diz, diretor criativo da marca.

No aniversário do ano passado, a Zee.Dog promoveu uma ação com o Instituto Magnus, que realiza o treinamento e formação de cães-guia.


Sinalização da fachada da loja em Nova York, Estados Unidos (Arquivo)

Fundada em 2012 pelos irmãos Thadeu e Felipe Diz e pelo amigo Rodrigo Monteiro, a Zee.Dog tem lojas no Rio de Janeiro, Nova York e cerca de 30 franquias em todo o Brasil. A empresa ainda está presente em 23 países e ampliou recentemente sua atuação no mercado de delivery, em São Paulo e no Rio, por meio do aplicativo Zee.Now.

Serviços:
Site Zee.Dog
Site Mães da Favela

Artigo AnteriorPróximo Artigo