Crédito: Divulgação / Panetteria di Canni
Com o Natal cada vez mais próximo torna-se impossível não pensar nos deliciosos quitutes de fim de ano, principalmente, no famoso pão natalino. E como os adorados animais de estimação não poderiam ficar de fora das comemorações, algumas empresas têm se especializado em desenvolver receitas voltadas para cães.
Este é o caso da Panetteria di Canni, localizada na zona Sul de São Paulo. A padaria desenvolveu um panettone canino a base de leite desnatado, óleo de canola, mel, ovo, farinha de trigo, essências e canela. O doce pode ser consumido, inclusive, por seres humanos diabéticos.
Além do panettone, a padaria também fornece uma infinidade de delícias como muffins, biscoitos e até mesmo, colomba pascal. Todas as receitas foram criadas e testadas por veterinários e especialistas em nutrição animal, garantindo segurança em todos os produtos.
Mas para os totós que não dispensam um pedacinho de carne na refeição, a Kelco Pet Care oferece o Keldog Panettone, um bolinho nada comum. Além da embalagem idêntica aos panettones vendidos para humanos, o produto vem com “gotas” de carne, que substituem o chocolate do chocottone.
Vale lembrar que tanto o panettone da Penetteria di Canni quanto o Keldog podem ser encontrados nos principais pet shops do Brasil ou direto nas lojas das empresas, com preço que varia de 6 a 12 reais, 80g.