Bruno Senna, piloto que acaba de fechar contrato com a Campos Meta para estrear na Fórmula 1 em 2010, acaba de aderir ao grupo “Piloto Amigo dos Animais”, criado para alertar sobre os problemas dos bichos que vivem na rua, e principalmente, dos cães abandonados. Além do sobrinho de Ayrton Senna, o grupo conta com outros nomes de destaque da Fórmula 1 e da Stock Car.
No ano passado, a iniciativa ainda contou com o apoio dos pilotos Felipe Massa e Michael Schumacher, durante o Desafio Internacional das Estrelas, em Florianópolis, Santa Catarina. Aliás, em 1996, a pedido de sua esposa Corinna, o hetpa-campeão levou para sua casa na Suíça, uma cadelinha vira-lata que vagueava pelo autódromo de Interlagos.
O grupo “Piloto Amigo dos Animais” ainda é composto por Ricardo Maurício, Marcos Gomes, Guto Negrão, Daniel Landi, Gustavo Sondermann e os chefes de equipe Andreas Mattheis e Jorge Freitas, todos da Stock Car. A lista conta também com Titônio Massa, pai de Felipe, e da apresentadora global Fiorella Mattheis.
Comments