Crédito: Reprodução / NY Daily News
Poucos sabem, mas a famosa pílula azul utilizada para o tratamento de homens com problemas de ereção também tem outras funcionalidades. O remédio é eficaz no combate a problemas de coração e está sendo utilizado até mesmo em animais. Esse é o caso da cadela Ingrid, de 6 anos, da raça Pit Bull. De acordo com o jornal NY Daily News, o bichinho precisa tomar duas pílulas por dia para que seu fraco coração não pare de bater.
O problema é que a cadela vive em um abrigo de animais em Long Island, Estados Unidos, onde a direção não tem condições de comprar o remédio, que custa 10 dólares por comprimido. Com uma reserva suficiente para apenas mais um mês, a solução encontrada foi pedir doações de Viagra à população local. Segundo a publicação, diversos norte-americanos se prontificaram, enviando o remédio até mesmo dentro de envelopes, pelo correio.
Um dos casos mais curiosos foi o de uma senhora que desconfiava que seu marido estava utilizando as pílulas com uma amante e resolveu doar todo o medicamento para a cadelinha. Em entrevista ao jornal, Jodi Record, porta-voz do Pequeno Abrigo de Animais e Centro de Adoção contou que “a doadora estava muito feliz em doar, contanto que seu marido não tivesse mais como traí-la”.
Já outro doador resolveu fornecer um mês do medicamento à Ingrid. Convidado por Jodi para ver como seu gesto ajudaria a cadelinha, o americano disse que “sabia muito bem os efeitos do remédio e que nem precisaria ir conferir o tratamento”. Apesar da brincadeira, vale lembrar que não há comprovação que a pílula tenha os mesmos efeitos sexuais nos bichos.
Felizmente, a cadela está prestes a ser adotada e segundo os veterinários responsáveis por ela, enquanto Ingrid tomar as mágicas pílulas azuis ela terá uma vida longa e saudável.
Comments