Notícias

Garoto e labrador são salvos de correnteza

A história começou quando Pepper, um labrador preto de 10 meses, e sua família foram passear na Angeles National Forest, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo informações do site Paw Nation, Pepper resolveu dar um mergulho no rio São Gabriel, mas acabou preso em uma traiçoeira correnteza, próxima à um desfiladeiro.

Seu dono, um garoto de 16 anos, não pensou duas vezes e pulou na água para tentar resgatar o cachorro. Mas, ao invés disso, ambos ficaram presos em uma estreita passagem. Foi quando a família do adolescente pediu ajuda e o menino foi salvo pelo departamento de polícia local, em um helicóptero da unidade. O problema é que não conseguiram prender Pepper no cinto de segurança e o cãozinho voltou para água.

Felizmente, um grupo de voluntários do San Dimas Mountain Rescue Team chegou ao local com a perícia para escalar o desfiladeiro e recuperar o cão. No final do resgate, apenas os membros da equipe Carlos Perez e Steve White participaram da operação. “O cão estava molhado e assustado, mas o resgatamos com segurança e ficou tudo bem”, disse Perez ao Paw Nation.

Artigo AnteriorPróximo Artigo