Notícias

Mishka, o cão falante, canta em seu aniversário

Mishka tira uma casquinha de seu bolo de aniversário - Reprodução/ You TubeMishka tira uma casquinha de seu bolo de aniversário
Crédito: Reprodução/ You Tube

Como qualquer pai orgulhoso, Matthew Gardea lembra as primeiras palavras de sua filha, Mishka. Ela tinha apenas 4 meses de idade quando disse: “Eu te amo”. O que diferencia Mishka de outros “filhos” da sua idade é que ela é um Husky Siberiano. Recentemente, a cadela completou 8 anos e ganhou um bolo de aniversário para celebrar a data.

E apesar da cadela estar longe da velhice, ela já realizou muita coisa em quase uma década de vida. O vídeo no You Tube no qual diz “eu te amo”, já tem mais de 17 milhões de acessos. “O que eu gosto depois de postar os vídeos é perceber que eles fazem muita gente feliz”, disse Gardea, ao PeoplePets.com.

Se ela realmente fala – ou apenas uiva – seu público do ciberespaço parece não se importar. Ela tem mais de 1,8 mil seguidores em sua conta no Twitter, onde tuita sobre queijo e brincadeiras na praia com sua irmã, Moki. As duas são tão unidas, que para o seu grande dia, ela dividiu um bolo de aniversário em forma de osso com a irmã.

Diante do talento de Mishka, há quem se pergunte como é possível que um cão fale. Nesse sentido, Gardea explica que não treina o animal, mas a magia só acontece quando ele começa a conversar com ela de bom humor. “As pessoas adoram tanto os seus animais que gostariam de estar mais perto deles – falar com eles”, disse. “Mas nem todos os cães tem essa capacidade, nem todo cão quer falar”, completou.

Artigo AnteriorPróximo Artigo