Parece até coisa de filme, mas para o azar dos passageiros do voo rumo a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, o incidente ocorreu de verdade. Um homem foi preso no aeroporto local por viajar com sua bagagem de mão repleta de animais exóticos. Dentre os pets estavam dois papagaios, um esquilo e quatro pítons.
Felizmente, ninguém sabia da presença dos animais no avião, o que causaria um verdadeiro pânico. De acordo com o jornal inglês Daily Mail as cobras não eram venenosas mas a companhia aérea responsável ainda não explicou como o passageiro conseguiu passar pelo raio-x do aeroporto com todos os animais.
Lembrando que é proibida a presença de pets na cabine do avião, principalmente os exóticos, que precisam de autorização especial e ficam em caixas climatizadas em um compartimento separado da nave.
Apesar de surpreendente, esta não é a primeira vez que um caso como este ocorre. Em 2009, um outro passageiro foi preso depois que foi descoberto com quatro pítons dentro de sua bagagem de mão, na Austrália.