Notícias

Bombeiros levam quatro horas para resgatar cão de água gelada

Panda, no bote, após ser resgatado  - Reprodução/Daily MailPanda, no bote, após ser resgatado
Crédito: Reprodução/Daily Mail

O último sábado (16) foi bem atribulado para os bombeiros de Alburgh, Inglaterra. Tudo porque um cãozinho que estava passeando com seu dono próximo a um lago congelado se soltou e saiu correndo por cima do gelo e caiu na água gelada após uma das placas se quebrar.

Segundo o dono de Panda, o cãozinho arteiro, o totó correu por cerca de 11 quilômetros e só era possível vê-lo com uma luneta. Quando o cão estava na metade do lago, não podia mais voltar porque ficou encalhado. O dono do animal, então, decidiu acionar os bombeiros para resgatar Panda.

Cerca de 50 socorristas vieram para o resgate e, segundo o chefe dos bombeiros, isto lhe rendeu diversas críticas por parte da população pelo fato de se destinar tantos homens para o salvamento de um animal. Botes e barcos foram usados no resgate, porém os bombeiros também ficaram encalhados e precisaram de ajuda para sair da água. A equipe levou cerca de quatro horas para concluir a operação.

Após o resgate do cão e dos bombeiros, Panda está se recuperando de sua aventura selvagem sendo tratado com analgésicos e antibióticos. “As pessoas dizem que não existem anjos, mas eles existem sim e eu vi um monte deles no sábado à tarde”, disse o dono de Panda.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments