Com seu brinquedinho favorito entre os dentes, a recruta policial Vegas parece bastante promissora. Parece, mas – infelizmente – não é, segundo os treinadores.
Crédito: Daily Mail
Suas presas são ameaçadores, mas Vegas mostrou que, apesar de rosnar, não gosta de morder. Oficiais da Polícia de Northumbia rejeitaram a cadela de um ano e sete meses durante um rigoroso processo de seleção, quando ela pareceu pouco firme diante de criminosos.
Agora, após o teste, os tutores de Vegas esperam que seu temperamento dócil a ajude a encontrar uma família. A cadela tem medo de crianças, por isso seu novo lar precisará ter só adultos.
Crédito: North News & Pctures Ltd
Vegas, da raça pastor alemão, veio de uma ninhada de oito filhotes e tem linhagem policial. Ela foi ensinada a pular janelas, ignorar tiros e atacar bandidos armados com facas.
Apesar de ter passado por todos estes testes, ela pareceu hesitante demais para morder. O sargento da seção John Sim disse que “surpreendente, para nem todos os cães morder é algo natural. Para uma boa mordida, os cachorros sabem hora certa de pegar quem eles estão perseguindo e o seguram até o momento em que são instruídos a largá-lo. Vegas não está madura. Ela será mais feliz no ambiente correto e será uma ótima cadela de estimação”.
Comments