Com o objetivo de fortalecer o conceito de prevenção e proteção contra pulgas e carrapatos, a Merial lança uma nova campanha batizada de “Efeito Frontline”. Além de reforçar a importância da prevenção, a ação pretende espalhar o conceito através de um concurso cultural fotográfico, registrando momentos especiais entre pets e proprietários.
Além do concurso, o Efeito Frontline visa promover uma ação social envolvendo cães, gatos e seus donos durante a quinzena de proteção contra pulgas e carrapatos, que será realizada de 12 a 18 de outubro. Durante esse período, 10% do faturamento das vendas do produto em todo o País serão doados em forma de produtos da linha à WSPA Brasil e suas Ongs filiadas.
O Produto
Composta por Frontline Plus, Frontline TopSpot e Frontline Spray, a linha elimina pulgas, piolhos e carrapatos, protegendo pets e proprietários. “Por meio de várias ações vamos reforçar os vários diferenciais de Frontline e deixar claro que só essa linha tem o exclusivo Efeito Frontline”, informa o médico veterinário e gerente de produtos da operação animais de companhia da Merial, Gilberto Maia.
“O mercado pet vem cada vez mais se profissionalizando para atender as novas expectativas dos donos de pets que valorizam produtos mais elaborados com maior eficácia e segurança. Isto ocorre numa realidade em que os animais de companhia tornaram-se, efetivamente, membros da família. Hoje, grande parte dos pets divide o espaço da cama com seu dono. O desafio é criar produtos que propiciem um maior estreitamento seguro dessa relação. E é isto que Frontline faz e o que mostramos na nova campanha.”, acrescenta Luiz Luccas, diretor de operações para animais de companhia da Merial.
Quer saber mais sobre a campanha? Acesse: www.efeitofrontline.com.br.
Comments