Crédito: Reprodução/ Daily Mail
A crueldade não tem limites para alguns. Prova disso foi a descoberta que a norte-americana Holly Crawford comercializava via internet gatos “góticos”. A denúncia anônima foi recebida pela ONG PETA, em 2008. Os animais foram furados nas orelhas e no pescoço com piercings e estavam sendo vendidos por centenas de dólares pela mulher.
Felizmente, como revelou o site do jornal Daiy Mail, Holly foi condenada a seis meses de prisão domiciliar pelo crime de crueldade e maus tratos a animais indefesos. A americana também mantinha um negócio como tosadora de cães, na Pensilvânia, que foi fechado por ordem judicial.
Crédito: Reprodução/ Daily Mail
Apesar das punições, a juíza responsável pelo caso permitiu que Holly continuasse criando seus pets em casa. A americana tem um cachorro, três gatos e três cobras. Em sua defesa, ela contou que usava agulhas descaráveis esterilizadas e também cuidava da cicatrização dos furos feitos.
Durante o julgamento, um veterinário ouvido declarou que os piercings na orelha prejudicavam a audição dos animais, enquanto o furo no pescoço afetava o equilíbrio dos bichanos.
Comments