Uma família britânica está desolada com a morte de seu bichinho de estimação. O falecimento ocorreu por acidente na pet shop onde o animal foi deixado para um banho e tosa. Daisy, um cão da raça Shih tzu, não suportou o calor excessivo quando foi colocada em uma cabine para a secagem de seus pelos.
Segundo o site do jornal Daily Mail, Travis Meltn, de 15 anos, deixou sua cadela na pet shop e quando retornou, cerca de 90 minutos depois, foi informado que Daisy havia morrido. Após a notícia, o adolescente ficou em choque e mal conseguiu ligar para os pais para contar o acontecido.
O acidente ocorreu em uma das famosas lojas da rede Pet at Home, em Sheffield, no condado de Yorkshire. Em entrevista à publicação, Sarah Meltn, mãe do garoto, contou que um dos funcionários teria colocado a cadela na máquina secadora e pediu para que duas outras pessoas ficassem de olho no animal enquanto ele sairia para o almoço.
“Ela estava completamente em estado de choque quando eu vi seu corpinho. Ela sofreu muito e literalmente esteve no inferno antes de morrer”, declarou a britânica, que acredita que nenhum funcionário cuidou de sua pequena. Isso porque se alguém estivesse vigiando a cadela, ele perceberia o desespero de Daisy.
Foi constatado que o cãozinho faleceu engasgado com seu próprio vômito e, em breve, será cremado pela família. Dois funcionários da Pet at Home foram suspensos e um inquérito foi instaurado. Um porta-voz da empresa também enviou um comunicado dando as condolências para a família em luto.
Comments