Crédito: Reprodução / Dailymail
A lenda de que cães e gatos são eternos rivais foi mais uma vez posta à prova. Isso porque a amizade de um simpático Golden Retriever com um leopardo, na África do Sul, tem provado que o improvável, por vezes, acontece. Salati, uma fêmea de 10 meses e Tommy, animal de estimação da família Booker, foram criados juntos e desenvolveram um vínculo muito forte, como declarou seu dono, Richard Booker, ao site do jornal Daily Mail. “Onde quer que você olhe um deles, o outro está logo atrás”.
O fazendeiro contou que quando recebeu Salati, o felino era apenas um filhote órfão e estava um pouco magro e indefeso. Tommy prontamente começou a cuidar da pequena. Atualmente, é Salati que pesa mais que o dobro que seu amigo canino. Segundo Richard, foi um verdadeiro choque para o Golden perceber que sua amiguinha cresceu tão depressa e tem se mostrado tão mais rápida que ele.
Crédito: Reprodução / Dailymail
Ambos vivem alegremente na Reserva Glen Afric Country, próximo a Pretória, capital Sul Africana. No local vivem ainda 200 animais, em cerca de 32 espécies diferentes. Os bichos podem ser visitados diariamente como em um zoológico livre de grades. Dentre os mais famosos da reserva estão girafas, elefantes e até leões.
Crédito: Reprodução / Dailymail
Comments