Crédito: Reprodução / New York Post
Seria um pássaro? Um avião? Não, é Alfie, que nem de longe é um super cão. O fofo Silky Terrier de 4 anos simplesmente “voou” de um terraço no 11º andar, quando ventos fortes o carregaram. Ele sobreviveu a uma queda de cinco andares, sofrendo apenas ferimentos leves, no bairro de Tribeca, em Nova York, segundo o periódico New York Post.
A dona de Alfine, Sarann Lindenauer, abriu a porta de seu terraço para deixar um pouco de ar entrar. Transcorridos apenas cinco minutos desde que ela saiu do apartamento e voltou, o cachorrinho havia desaparecido. “Eu corri por toda a casa chamando o nome dele”, contou à publicação. “Eu olhei para baixo na praça e nas casas da cidade e nada”. Segundo a publicação, o cãozinho foi levado do complexo Independence Plaza, durante uma tempestade, e caiu de uma altura de 30 metros para o leste, em cima do telhado de uma outra casa.
Para Jessica Gould, a vizinha que salvou o pequeno Alfie, ver o cachorrinho voando mais pareceria uma cena de O Mágico de Oz. “Foi como no filme, e ele era o Toto, cãozinho da menina Dorothy”, disse Gould, que recuperou o bichinho e depois o entregou para sua dona no salão do edifício.
Lindenauer contou ao jornal que acredita que o vento foi muito forte, porque não é da natureza de Alfie pular. E pelo jeito, daqui para frente, a dona do pequeno terá que deixar as portas do apartamento bem fechadas, já que ela revelou que Alfie adora ficar no terraço.
Comments