Crédito: Reprodução / The Sun
Infelizmente, ainda não foi dessa vez que um animal sai vencedor de um reality show. A talentosa Chandi bem que tentou, mas mesmo depois de uma bela performance, a cadelinha bailarina não conseguiu conquistar os juízes na grande final do Britain’s Got Talent. Tina Humphrey e sua adorável amiga canina foram batidas pelo grupo acrobata Spelbound.
Ao som de Let’s Face the Music and Dance, cantada por Frank Sinatra, a Border Collie Chandi apresentou uma bela coreografia com sua dona e encantou a plateia. O destaque do número foi quando Chandi colocou a bengala de sua dona entre as patas, escondeu a carinha em uma cadeira e arrancou propositalmente a parte inferior da calça de Tina.
Apesar da bela apresentação, Tina e Chandi receberam comentários injustos do rabugento juiz Simon Cowel, que apesar de ter adorado a dupla na apresentação da semifinal, falou que desta vez, a cadelinha parecia cansada. Ele comentou ainda que Chandi já tinha feito o suficiente, e que seria melhor se ela aposentasse o seu osso.
Tina replicou, e disse que há muita vida na cachorrinha, enquanto Chandi apenas parecia se divertir com a situação.
Bom, não foi desta vez, mas quem sabe a dupla dançarina não vença na próxima?