Crédito: Reprodução/ Daily Mail
Não há mesmo limites para a crueldade contra os animais. Prova disso foi o caso da cadelinha Ginger, que foi flagrada sendo abandonada por seu dono, em Dorset, Inglaterra. Segundo o jornal Daily Mail um homem foi visto estacionando o carro próximo a uma floresta com seu animal, e pouco tempo depois, simplesmente deixou o pet no local e foi embora.
Desesperada ao perceber que seu dono estava indo embora, a cadelinha começou a seguir o carro, mas não pôde ir muito longe, já que suas patinhas estavam feridas (ao que parece, suas unhas estavam muito compridas, machucando o animal).
A história de Ginger só não teve um final ainda mais triste porque um grupo de empregados de um prédio próximo ao local onde a cadela foi abandonada viu a cena. Imediatamente, uma mulher se encarregou de cuidar do animal, levando-o ao veterinário para aparar as unhas. Em seguida, a cachorrinha foi entregue ao grupo da prefeitura responsável por acolher pets abandonados.
Além disso, uma das câmeras espalhadas pelo município também conseguiu capturar o exato momento em que tudo ocorreu. A expectativa é que a filmagem auxilie a polícia a encontrar o dono de Ginger, para que ele possa pagar pelo ato de crueldade.
Caso encontrado, o dono da cadela poderá pegar até seis meses de prisão e/ou ter que pagar 20 mil libras, mais de 50 mil reais.
Comments