Crédito: Reprodução/ Daily Mail
O primeiro encontro desses bichinhos, provavelmente, não foi o dos mais amigáveis, mas olhando as imagens a seguir, é fácil perceber como os pets se dão bem agora. O pato Puddles, por exemplo, prefere a companhia da imponente Doberman Jessie do que desfrutar do jardim da britânica Jacqueline Meadows, e da amizade de seus companheiros de mesma espécie, em Hertfordshire, Inglaterra.
Crédito: Reprodução/ Daily Mail
A dupla Mini Hog, um porco-espinho albino pigmeu, e a cadelinha Mary, também mostram um ótimo entrosamento no sofá de casa. Mas nem sempre o clima foi tão tranquilo. Em entrevista ao jornal Daily Mail Charles e Charlotre Sainsbury-Palice disseram que decidiram comprar o porco-espinho para presentear seus quatro filhos sem saber que Mary e seus outros dois irmãos, Mungo e Miggs, não iriam gostar nem um pouco da nova integrante da família.
Crédito: Reprodução/ Daily Mail
As brigas e desentendimentos só acabaram quando Mini Hog decidiu se defender dos ataques dos cães, lançando seus espinhos. “Depois de algumas espetadas no focinho os cachorros logo aprenderam sua lição e todos finalmente começaram a se dar bem”, contou Charles.
Dentre todas as histórias, porém, a de Gladys, o galo, e do gato Snowy, seja a mais surpreendente. Por felinos e aves serem naturalmente predadores e presas, ninguém esperava que ambos pudessem se dar tão bem. O bichano adotou o galo como amigo depois que todos os outros companheiros da ave foram mortos por uma raposa.