O hamster Rhino, que morreu de velhice após anos e anos de lealdade a sua família, foi meticulosamente enterrado pelos seus donos.
Crédito: PA
Tristes, eles se preocuparam com tudo, na tentativa de retribuir todo o amor que o simpático ratinho havia doado a eles a vida toda.
Rhino havia sido achado já sem vida em sua jaula e, com pesar no coração, o dono David Eyley e sua família enterraram o companheiro no jardim de casa, onde construíram um pequeno túmulo para o animal.
No dia seguinte, David ficou surpreso ao receber uma ligação de seu vizinho avisando que vira Rhino passeando pelo jardim. “Era impossível, o hamster estava morto”, disse David.
Depois de finalmente achá-lo, e achá-lo vivo, a família decidiu mudar o nome do roedor de Rhino para Jesus, em reconhecimento à sua ressurreição.
“Ele parece não ter sentido que morreu e foi enterrado”, brinca David. “Seu corpinho estava rígido quando o enterrei e agora está correndo. Estamos felizes em tê-lo de volta.”
Jesus agora vive sua rotina em Oxfordshire, no Reino Unido, e parece bem vivo para quem passou por uma aventura dessas. Pelo menos, é o que dizem!