Notícias

Top Model doa roupas para campanha Adotar é Tudo de Bom

Top Raquel Zimmermman doará peças de grife em prol de animais abandonados - Divulgação/Assessoria de ImprensaTop Raquel Zimmermman doará peças de grife em prol de animais abandonados
Crédito: Divulgação/Assessoria de Imprensa

A exemplo do que fez a apresentadora Ana Hickman, Raquel Zimmermann, uma das 20 modelos mais famosas do mundo, também firmou parceria com a Pedigree, em prol da campanha Adotar é Tudo de Bom.

Eleita em 2009 a top número 1 do mundo pelo site Models.com, Raquel é agenciada pela booker Laura Vieira, da Ford Models, e como ambas são apaixonadas por cães, resolveram apoiar a campanha. Para tanto, doaram algumas das roupas e acessórios mais requisitados do mundo da moda.

São jaquetas, botas, calças e diversas peças de grifes renomadas como, por exemplo, Dolce & Gabbana, Calvin Klein, Zac Posen e Miu Miu. Os ítens já podem ser adquiridos na loja À la Garçonne, em São Paulo, e terão 100% do lucro das vendas revertido às entidades participantes da campanha em prol dos cães abandonados.

“Com objetos pessoais de personalidades e celebridades engajadas no programa, ganhamos ainda mais força para reverter a triste realidade dos mais de 20 milhões de cães abandonados no País”, explica José Carlos Rapacci, diretor de marketing de pet da Mars Brasil.

Sem prazo específico para acabar, o programa Pedigree Adotar é Tudo de Bom já está em seu segundo ano de campanha. Até o momento a ação acumulou novas estratégias, parceiros e uma série de atividades que ajudaram a promover a adoção direta de mais de 12 mil cachorros abandonados.

Serviço:

Bazar Pedigree Adotar é tudo de bom by Raquel Zimmermann e Laura Vieira
Quando: de segunda a sábado, das 10h às 19h; domingos das 12h às 18h.
Local: À la Garçonne, na Rua João Moura, 395 – Pinheiros, São Paulo

Artigo AnteriorPróximo Artigo