Crédito: Reprodução/Telegraph
Quando a senhora Rogers, uma professora de Powys, Inglaterra, planejou cruzar sua Labradora Birdie, de 7 anos, ela jamais imaginou que a filha da cadela, Betty, também ficaria prenha. E ao mesmo tempo! A curiosidade ocorreu depois que o Labrador Zak foi passar uma semana na casa das cachorrinhas para o cruzamento.
Como resultado, Betty foi a primeira a dar à luz uma ninhada incrível de onze filhotes. Apenas quatro dias mais tarde, sua mãe, Birdie, teve nove bebês, em um total de impressionantes 20 pequenos Labradores. Mas o fato que mais chamou a atenção foi a performance de Zak, que à princípio, teria falhado em suas funções sexuais com Birdie e por isso, foi devolvido ao dono. De acordo com informações do site do jornal Telegraph, um mês após a estadia do cachorro, a britânica descobriu que Birdie estava grávida.
“Ele passou os três primeiros dias deitado próximo à lareira, depois acabou procurando a Betty”, declarou a professora à publicação. Como a intenção era que o cachorro cruzasse com Birdie, a britânica mandou Zak de volta para o dono. Passados três meses, para a surpresa geral, o garanhão havia engravidado as duas cadelas!
E como criar 20 filhotes seria inviável para a senhora Rogers, ela resolveu doar oito bichinhos. Mas os 12 restantes têm aumentado significativamente a conta do supermercado, forçando a britânica a procurar novos donos o quanto antes. Enquanto isso, dentre os produtos consumidos pelos animais estão frango, carne moída, ovos, ração para filhote e leite. A alimentação super balanceada garante que os cães cresçam fortes e saudáveis, explica a professora.
Comments