Crédito: Reprodução/ Daily Mail
O vício de comprar mais do que o necessário é considerado uma doença, mas parece que a britânica Louise Harris não parece muito preocupada com o seu diagnóstico. Ao longo de seis anos ela já gastou 100 mil libras, cerca de 269 mil reais, com seus três yorkshires: Lola, Lulu e Larry.
Os cãezinhos para lá de mimados contam com suas próprias camas no valor de duas mil libras, colares de 200 libras, tiaras de 400 libras e joias feitas sob medida com rubis, esmeraldas e safiras no valor de 2,5 mil libras.
Em entrevista ao jornal Daily Mail a britânica confessou que, às vezes, se surpreende com a quantidade que já gastou, mas que não se importa. “Muitas pessoas me acham louca e eu entendo que exagero um pouco, mas eu faço questão de dar o melhor aos meus animais”.
Crédito: Reprodução/ Daily Mail
Louise contou ainda que considera os yorkshires como parte da família e que adora mimá-los. Segundo a publicação o amor incondicional da britânica pelos animais começou há seis anos, quando sua irmã a convenceu a comprar Lola, na época, um filhote que cabia na palma de sua mão.
Foi apartir de então que Louise começou a ter gastos fora do comum com a cadelinha. Até mesmo roupas e acessórios de fora da Inglaterra começaram a ser comprados pela internet. Em 2006 a famíla da britânica cresceu com a chegada de Lulu, de quatro anos, seguido por Larry, hoje com dois anos.
Solteira, Louise contou à publicação que seu futuro marido terá que gostar tanto de seus cães quanto ela. “Um cão não é capaz de preparar seu próprio café da manhã, por exemplo, então meu parceiro terá que compreender que minha prioridade será alimentá-los”.
Mas os mimos dos cachorros não param nas roupas e acessórios. Toda semana os animais fazem uma sessão de massagem. Em seguida, também vão a um dog spa fazer um tratamento de hidratação e limpeza profunda dos pelos, um serviço que já soma a quantia de 14,5 mil libras gastas.
Crédito: Reprodução/ Daily Mail
Lola, Lulu e Larry também têm uma alimentação saudável e equilibrada a base de comida natural, que custa 4,5 mil libras. E para garantir a segurança dos peludos, sua dona fez questão de fazer um plano de saúde para cada um, no valor de duas mil libras. Os brinquedos e petiscos somam 13 mil libras, sem contar na comida especial encomendada no aniversário deles.
E para os que pensam que Louise apenas teve gastos com os peludos a britânica conta do sucesso de seu negócio: uma boutique de luxo e salão de cabeleireiro para cães, o Diva Dogs. O estabelecimento foi conquistando a clientela aos poucos e hoje já conta com cães de estrelas e celebridades do esporte e da televisão.
Comments